DIRETORES DO SISTEMA FECOMÉRCIO E REPRESENTANTES DA POLÍCIA MILITAR DISCUTEM AÇÕES DE SEGURANÇA PARA A CAPITAL

Na manhã desta sexta-feira (27) diretores do Sistema Fecomércio/RO, juntamente com representantes da Polícia Militar do estado, participaram de reunião na sede da federação para avaliar questões relacionadas à segurança do centro comercial da avenida Sete de Setembro.

O encontro contou com a presença do Tenente Coronel Wilton Nascimento Amorim, Sub Tenente Adeilton e o Sargento Araújo, e representando o Sistema, os diretores sr. Antônio Ribeiro das Neves (Presidente do Sindilojas – Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado de Rondônia), Abraão Lima Viana (Presidente do Secovi – Sindicato das Empresas no Comércio de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis dos Edifícios em Condomínios Residenciais e Comerciais em Todo o Estado de Rondônia) e a assessora da Fecomércio Rosalva Ferreira.

Momento que foi relatado pelos os diretores da Fecomércio os furtos e roubos frequentes na região central de Porto Velho, o que tem ocasionado preocupação para os comerciantes, trabalhadores do comércio e a clientela. Também foi
pauta da reunião o projeto “Patrulha Comercial”, que tem auxiliado no combate às ações de marginais e propostas para a criação de um Conselho Empresarial de Segurança com a participação de empresários em parceira com a SESDEC.

Ficou acordado um próximo encontro para alinhar as ações possíveis, que visam mitigar os danos causados aos nossos empresários e à população.