ENCONTRO COM O GOVERNADOR: SISTEMA FECOMÉRCIO RECEBEU O CORONEL MARCOS ROCHA EM PORTO VELHO.


Na ocasião, o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IPFE/RO e Vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio-CNC, Raniery Araújo Coelho, apresentou os projetos, ações e serviços realizados pelo Sistema em prol da classe empresarial, trabalhadores do comércio e sua família e população em geral. Ainda na oportunidade, entregou uma proposta e recomendação de políticas públicas para o fortalecimento e crescimento do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia, documento elaborado pela Fecomércio e seus onze sindicatos patronais filiados.
O presidente Raniery, destacou que o objetivo do documento entregue ao governador “é somar nas ações do governo e fortalecer o diálogo coletivo para continuidade do crescimento econômico do Estado”.
O governador agradeceu o trabalho do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Sindicatos patronais que durante o auge da pandemia até os dias de hoje, e explicou aos presentes que a missão do poder executivo é trabalhar de forma coletiva para o contínuo crescimento do Estado. Por fim, agradeceu a recepção, a recomendação das políticas públicas e destacou a importância da valorização da nossa terra e das oportunidades que aqui surgem.

fecomércioro #cnc #comércio #serviços #políticaspúblicas