Eventos vão mostrar o potencial comercial de Rondônia para o mercado e fomentar grande negócios

Dois eventos movimentam a capital no Porto Velho Shopping com apoio e participação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE e organização da Interfrazão Negócios Internacionais. O Business Day e o Festival Peixes da Amazônia. Serão duas oportunidades para o empresário, produtor e comerciante conhecer, aprender e fechar ótimos negócios.

O Business Day acontece de 27 a 29 de abril para obter informações sobre como vender/comprar produtos no mercado internacional, conhecendo os trâmites do processo de importação e exportação, analisando os potenciais produtivos, conhecendo as exigências técnicas e sanitárias do mercado potencial,

link para inscrição www.sympla.com.br/business-day

O evento contará com palestras e empresários dos países: Bolívia, Peru, Estados Unidos e China, com a intenção de impulsionar o Mercado Internacional na Região Norte. Com a sala de atendimento “sem fronteiras” contará com especialistas em comércio exterior das Câmaras de Comércio e adidos econômicos dos países participantes com informações de como ingressar no comércio internacional, além de informações atualizadas sobre as condições locais de negócios e os regulamentos e práticas de comércio em vigor.