NOVA DIRETORIA DA FECOMÉRCIO AMAPÁ TOMA POSSE

O empresário Ladislao Pedroso Monte foi empossado como novo presidente da Federação do Comércio do Amapá


No último sábado (02), a Fecomércio do Amapá promoveu o jantar de posse da sua nova Diretoria, Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes da CNC. O novo presidente, Ladislao Monte, afirmou que “É um momento de muita felicidade e que premia a confiança que todos depositaram nos membros desta diretoria. Tenho certeza de que iremos desenvolver, ainda mais, a Federação e o Comércio amapaense”.
Presente no evento simbólico de diplomação, onde também participaram familiares da diretoria, autoridades públicas, presidentes de Federações e representantes de entidades parceiras, o presidente da Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo-CNC, José Roberto Tadros, saudou o novo presidente comentando que “Ladislao é um grande amigo e nós não medimos esforços para estarmos aqui para prestigiá-lo em mais esse início de caminhada”.
Também presente, na solenidade de posse da nova diretoria, o coordenador da Amazônia Legal e presidente da Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo de Rondônia-Fecomércio/RO, Raniery Araujo Coelho, declarou que “Estamos aqui para prestigiar o meu amigo o presidente e todos os membros da diretoria da Fecomércio Amapá, Ladislao Pedroso Monte, que, sem dúvida, será um companheiro importante para melhorarmos o ambiente de negócios do Brasil e da Amazônia. Quem ganha com sua eleição somos todos nós, em particular, o Amapá com o seu dinamismo e visão de futuro”.