O presidente da Fecomércio recebeu o presidente FFER que apresentou o projeto GOL DO BRASIL


O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia -FFER, Heitor Costa, visitou na tarde de segunda-feira (18/07) o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac, IFPE e Vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio- CNC, Raniery Araujo Coelho, momento que participou também, o coordenador do Projeto Gol do Brasil e vice-presidente da FFER, Evaldo Silva.
O encontro foi para estreitar às relações institucionais, visando futuras ações em conjunto para desenvolver o Projeto Gol do Brasil em Rondônia, desenvolvido pelo Sport Club Genus, FFER e CBF (Confederação Brasileira de Futebol), com o propósito de promover a educação e a cidadania de crianças e adolescentes por meio do futebol.
“Este primeiro encontro foi para apresentar o Projeto Gol do Brasil que tem como objetivo a prática do desenvolvimento social, desenvolver novos atletas e preparar os jovens para o futuro através do esporte”, afirmou o presidente da FFER, Heitor Costa.
Raniery, parabenizou o presidente Heitor e o coordenador Evaldo pela iniciativa, e disse que o programa vai ao encontro de uma das diretrizes do sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFPE, na preparação do jovem para o mercado de trabalho e promover qualidade de vida à população. “Nos colocamos a disposição para discutir ações futuras integradas com o sistema que irão colaborar com o programa Gol do Brasil” concluiu.
O coordenador do Projeto Gol do Brasil e vice-presidente da FFER, Evaldo Silva, ficou motivado com a reunião e prevê uma longa parceria para o programa Gol do Brasil com o sistema Fecomércio.
O presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e vice-presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, recebeu nesta segunda-feira (18/07), o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER, Heitor Costa, que apresentou o projeto GOL DO BRASIL. Também esteve presente na visita, o coordenador do Projeto Gol do Brasil e vice-presidente da FFER, Evaldo Silva.