Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac apresenta Sistema Renalegis na Assembleia Legislativa de Rondônia


Em visita à Assembleia Legislativa de Rondônia nesta quarta-feira (09), o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Raniery Araujo Coelho, acompanhado do Especialista Técnico da Divisão de Relações Institucionais da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC, Felipe Oliveira, apresentaram ao presidente da casa, deputado Alex Redano, o Sistema Renalegis (Rede Nacional de Assessorias Legislativas).

Trata-se de uma ferramenta desenvolvida pela CNC que monitora a tramitação de projetos de interesse do comércio, que possibilita informações importantes de atuação dos parlamentares. Raniery Coelho destacou que essa proximidade com a casa legislativa, será benéfica para a classe empresarial e população. “Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a parceria com essa casa, contribuindo com nossos empresários e toda a sociedade rondoniense”.

O presidente da ALE/RO, deputado Alex Redano, reforçou a importância da sociedade civil e entidades de classe participarem do processo legislativo e parabenizou a Fecomércio pela implantação do Sistema Renalegis em Rondônia.