Toma posse nova diretoria do Sistema Fecomércio-RO para o quadriênio 2022-2026

Diretoria encabeçada pelo presidente Raniery Araújo Coelho foi eleita no pleito ocorrido em 17 de maio


A nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO), encabeçada pelo empresário Raniery Araújo Coelho e demais 23 membros, tomou posse na manhã desta quarta-feira (22) no auditório do Senac em Porto Velho.

A diretoria eleita no pleito ocorrido na sede da Fecomércio em maio de 2022 e composta por Empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado de Rondônia, terá mandato para os próximos quatro anos (de junho de 2022 a junho de 2026).  

Em seu discurso de posse o presidente, Raniery Coelho agradeceu a Deus pela vida e a sua mãe que se encontrava presente e ao seu pai in memoriam. “Agradeço aos companheiros de Diretoria e aos nossos conselheiros que nos confiaram um novo mandato.  Mandato no qual faremos tudo para manter a união de nossa classe, para fazer uma gestão compartilhada onde vamos buscar o melhor para os setores do comércio, dos serviços e do turismo; aos nossos parceiros e colaboradores que são essenciais para a nossa caminhada“.

Raniery fez um agradecimento especial ao presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, “que faz o comércio forte e que contribui para o fortalecimento do sistema Fecomércio em Rondônia, o sistema foi contemplado com melhoria de infraestrutura no Sesc e Senac e com apoio para  aquisição de mais um imóvel na avenida Carlos Gomes para federação, espaço que promoveremos mais serviços para o nosso público preferencial, os empresários e o trabalhador do comércio” enfatizou o presidente.

O presidente afirmou não ter dúvidas de que com a diretoria eleita fará uma gestão democrática e participativa, em defesa do desenvolvimento do comércio, geração de empregos e na promoção de mais serviços por meio do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio de Rondônia para a classe empresarial e os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Parabéns a todos e muito obrigado por mais esta oportunidade em poder presidi-los” finalizou.

História

A Fecomércio surgiu em março de 1982, por iniciativa de um grupo de empresários. A entidade é responsável pela administração, em âmbito estadual, do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), do Instituto Fecomércio. Juntas, as instituições formam o Sistema Federação do Comércio do Estado de Rondônia/Sesc/Senac/IFPE, mantido integralmente pela classe empresarial do comércio e integrada ao Sistema da Confederação Nacional do Comércio (CNC),que atua em todo o país, representada pelo Dr. José Roberto Tadros. 

Diretoria Eleita

A nova diretoria ficou assim estruturada: Presidente: Raniery Araujo Coelho; 1º Vice-Presidente: Pedro Juca de Oliveira; 2º Vice-Presidente: Julio Cezar Gasparelo; 3º Vice-Presidente: Leonardo Calixto da Silva; 1º Diretor Secretário: José da Silva Honorio; 2º Diretor Secretário Glaci Kerm Hartmann; 1º Diretor Tesoureiro: Helio Hirayuki Natori; 2º Diretor Tesoureiro: Diego Prado Aguiar; Diretor Sindical: Abraão Lima Viana

Diretores Suplentes: Antonio Ribeiro das Neves; Claudio Norio Hikague; Thaiana Pinheiro Lima; Paulo Renato Grillo; Evaldo da Rocha Maia; Arthur Gomes Rocha; Cley Jefferson de Medeiros Muniz; José de Souza Arcanjo; Francisca Alves Da Silva.

Conselho Fiscal Efetivos: Genesio Teles de Carvalho; Manuel Anastacio das Graças e Silva; Aires Ribeiro de Matos. Suplentes: Gilberto Rocha Quintiliano de Souza; José Nilson de Oliveira; Valdelucia Monteles Mendes.

Delegados Representantes da CNC. Efetivos: Raniery Araujo Coelho e Osmar Santana Lima. Suplentes: Pedro Juca de Oliveira e Genesio Teles de Carvalho